3 alimentos que ajudam a aumentar os seios



Você é meio desprovida de peitos e sempre quis seios grandes? Uma boa alternativa para a prótese de silicone, que garantidamente, aumentam os seios; a alimentação também pode ajudar nesse missão.

Isso porque, ricos em estrogênio, alguns alimentos podem ajudar o corpo da mulher a simular algumas condições hormonais características da puberdade, quando o organismo está em constante transformação e começa a delinear as características femininas do corpo da mulher.

Claro que não existem porções milagrosas, que vão deixar seus seios grandes instantaneamente. Os alimentos que você vai ver abaixo, sozinhos, não podem transformar o organismo, mas podem aumentar a produção de estrogênio e estimular o crescimento dos peitos.

Então, combine exercícios físicos que possam ajudar a moldar e enrijecer a musculatura do peitoral. E então, combinado com isso, consuma porções diárias, não exageradas (para controlar o peso), dos alimentos que listamos. Dessa forma, os efeitos esperados começarão a aparecer.


Veja, abaixo, alguns alimentos que ajudam a deixar os seios grandes:

1. Linhaça

As sementes de linhaça estão no topo da lista dos alimentos que deixam os seios grandes. Uma porção diária de, no máximo, 50 gramas já o suficiente para aumentar a produção do hormônio estrogênio, que faz a diferença no tamanho dos seios. A melhor forma de consumi-las é batendo as sementes com um copo de água ou leite, ou mesmo acrescentando as sementes de linhaça às saladas ou frutas.

2. Soja

A soja também tem componentes que estimulam a produção do hormônio feminino responsável por deixar os seios grandes. Uma pequena quantidade diária desse alimento, como leite de soja, sucos enriquecidos, grãos ou proteína texturizada também podem ajudar nessa missão de aumentar os seios.

3. Tofu

Embora seja um derivado da soja, o tofu merece atenção especial e, por isso, está listado aqui. Isso porque o tofu é uma das fontes mais ricas de estrogênio existentes e isso, claro, ajuda a deixar os seios grandes.



Loading...

Comentar

15 − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.